A crise na visão otimista dos Personalidades de Venda da ADVB-SC

Publicado no Blog do Moacir Pereira em 12 de Junho de 2015

 

Empresários catarinenses vencedores do Prêmio Personalidade de Vendas da ADVB-SC fizeram um diagnóstico sobre a crise, que definiram como delicada, mas injetando otimismo para promover a reversão das expectativas. Avaliaçoes feitas na entrega do Personalidade de Vendas ao empresário Valério Gomes, idealizador da Pedra Branca. A síntese:


1.”A crise é mais psicológica do que real”(Carlos Amaral).
2.”O pior pode vir com o desemprego, que gera crise mais forte de confiança. Espero que os investimentos venham na velocidade que o Brasil espera”(Décio Silva).
3.”Precisamos aproveitar a crise para inovar e melhorar. Acreditar sempre e buscar o diferenciado”(Denilson Freitas).
3. “A crise é moral e política. O óbvio é ineficiente. O negócio é fazer diferente. Em nossa empresa não há crise.(Jaimes Almeida Júnior).
4.”A crise é matemática. Se tira mais 50 reais para energia, vai faltar para o consumo. Em 2013, amigos do grupo Morgan já me avisaram que não iriam investir no Brasil”.(Jorge Freitas)
5.”O Brasil perdeu a mão. Acho que negar a crise é uma hipocrisia”.(Natanael de Souza).
6. “O meio político não tem dado mostras de competência e honradez. Mas temos que reacender esperanças”. (Ninfo König).
7.”O único que vai gerar empregos aqui sou eu. E crescerei 1.000%, porque reinicio dia 5 de agosto”. (Roberto Barreiros).
8.”Não temos o direito de perder a esperança. O Brasil é uma dádiva de Deus. O momento é difícil, mas vamos encontrar saídas.”(Vicente Donini)
9.”O momento é delicado, mas nós vamos virar o jogo e o Brasil voltará a crescer pela energia dos empreendedores.”(Valério Gomes).


Fonte: http://wp.clicrbs.com.br/moacirpereira/2015/06/12/a-crise-na-visao-otimista-dos-personalidades-de-venda-da-advb-sc/?topo=77,2,18






Entregas LCL – Santa Catarina - Comunicado 03 - 2018

Comunicado 03/2018Itajaí/SC, 08 de Janeiro de 2018   Entregas LCL – Santa…

Publicação de FATO RELEVANTE

Clique na imagem para ampliar

Multilog compra unidades da Elog Sudeste e conquista a posição de um dos maiores players de logística do Brasil.

Agora, a Multilog é Brasil. Com a expansão para o sudeste, subirão de 14 para 19 as unidades de negócio, que totalizam 1,5…