"Brasil que dá certo acontece aqui"

Publicado em: DC - Click RBS

Foto: Aline Cabral Vaz / SEF / SEF

Com o objetivo de motivar investidores a continuar transformando projetos em negócios, o secretário de Estado da Fazenda, Antonio Gavazzoni, vem fazendo uma série de palestras pelo Estado. Ontem, com o tema SC: o Brasil que dá certo acontece aqui, o titular da poderosa pasta detalhou para empresários e líderes de instituições públicas números que mostram como a economia catarinense vem se destacando em meio à crise. Conforme Gavazzoni, pelo menos dois fatores respondem por essa situação melhor: Santa Catarina não aumentou impostos e é o Estado com a menor taxa de desemprego do país.


- Quando essa crise acabar, seremos o Estado mais competitivo do Brasil - disse. O evento foi organizado pelo empresário Valério Gomes, presidente da empresa de logística Multilog. Participaram cerca de 200 lideranças de empresas brasileiras e estrangeiras, mais representantes da Anvisa, Infraero e Receita Federal. 


Fonte: http://dc.clicrbs.com.br/sc/colunistas/noticia/2015/11/brasil-que-da-certo-acontece-aqui-4916854.html







Entregas LCL – Santa Catarina - Comunicado 03 - 2018

Comunicado 03/2018Itajaí/SC, 08 de Janeiro de 2018   Entregas LCL – Santa…

Publicação de FATO RELEVANTE

Clique na imagem para ampliar

Multilog compra unidades da Elog Sudeste e conquista a posição de um dos maiores players de logística do Brasil.

Agora, a Multilog é Brasil. Com a expansão para o sudeste, subirão de 14 para 19 as unidades de negócio, que totalizam 1,5…