Comunicado - Alterações no Processo de Importação

Ofício 019
Itajaí 29 de Julho de 2016

 

ALTERAÇÕES NO PROCESSO DE IMPORTAÇÃO



Prezados Clientes,


Com intuito de agilizarmos o processo de liberação de mercadorias de importação, a MULTILOG estará a partir de 01 de Agosto recebendo os documentos eletronicamente através do BIM Cliente – EEA (Envio Eletrônico de Arquivos), sendo desnecessária a entrega física na Central de Planejamento Operacional (CPO).

Confira abaixo os Documentos a serem enviados eletronicamente:

* CI;
* DI (opcional);
* Conhecimento de Embarque Original (AWB, BL e CRT);
* Requerimento para Fiscalização de Embalagens e Suportes de Madeira (apenas quando é realizado a vistoria física);
* Guia do ICMS (Exigido nos casos em que o importador não reside no estado de Santa Catarina);
* Nota Fiscal de entrada;
* Cópia do documento do Representante Legal da carga.


Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo Serviço de Atendimento ao Cliente, através do e-mail: sac@multilog.com.br e solicite o GUIA com orientações. Nosso telefone 47 3341-5066 também está disponível para esclarecimentos.  

 

Você também pode acessar o Guia de Procedimentos Importação Recinto Multilog, em nosso site www.multilog.com.br - Serviços OnLine - Downloads.


Atenciosamente,
MULTILOG S/A


Fonte: Comunicação Corporativa






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