Desafio Multilog 20 anos – caminhada e corrida de rua

Publicado em: Informativo dos Portos

Acontece neste domingo (22) o Desafio Multilog 20 anos – caminhada e corrida de rua. Este é o primeiro evento esportivo organizado pela empresa cujo objetivo é celebrar com colaboradores, comunidade e clientes as duas décadas de serviço de Recinto Alfandegado em Itajaí.

“Nossa expectativa era um público de 500 atletas, por ser nosso primeiro evento deste tipo, mas fomos surpreendidos com mais de 700 inscrições, este será um momento de celebramos com todos os públicos nosso aniversário de 20 anos de Recinto Alfandegado”, afirma Djalma Vilela – CEO da Multilog.

A prova terá sua largada às 8 horas da manhã da própria Multilog, localizada no bairro Itaipava, em Itajaí. O percurso, com saída da sede da empresa, seguirá em direção ao Parque do Agricultor Gilmar Graf e contemplará duas modalidades esportivas: caminhada 3 km e corrida 5km.

O Desafio premiará todos os atletas que concluírem a prova dentro do limite técnico previsto no Regulamento com medalhas de participação, troféus por categoria de faixa etária e ainda com uma premiação em dinheiro, no valor de R$ 500,00 para os atletas, no masculino e feminino, categoria corrida 5km que concluírem a prova em primeiro lugar.

Os colaboradores da Multilog terão uma premiação especial do 1º ao 5º lugares.


Fonte: http://www.informativodosportos.com.br/desafio-multilog-20-anos-caminhada-e-corrida-de-rua/






Entregas LCL – Santa Catarina - Comunicado 03 - 2018

Comunicado 03/2018Itajaí/SC, 08 de Janeiro de 2018   Entregas LCL – Santa…

Publicação de FATO RELEVANTE

Clique na imagem para ampliar

Multilog compra unidades da Elog Sudeste e conquista a posição de um dos maiores players de logística do Brasil.

Agora, a Multilog é Brasil. Com a expansão para o sudeste, subirão de 14 para 19 as unidades de negócio, que totalizam 1,5…