Diretor Nacional da Anvisa visita primeiro CLIA do país dentro de um Condomínio Logístico

Em visita à Santa Catarina, na última segunda-feira (12/09) o Diretor Nacional de Monitoramento e Controle Sanitários, Dr. José Carlos Magalhães da Silva Moutinho, conheceu o primeiro Centro Logístico e Industrial Aduaneiro – CLIA, dentro de um Condomínio Logístico do país.

A estrutura fica dentro do Perini Bussines Park, em Joinville, e é uma das unidades do Grupo Multilog, a empresa foi a primeira a receber a autorização de CLIA, nas condições de um condomínio logístico.

Acompanhado de outros representantes da Anvisa de Brasília, Joinville e São Francisco, o grupo conheceu as instalações e a atividade do Recinto Alfandegado, além de promover a aproximação do órgão anuente com as empresas de Logística da região norte.

“Nossa visita à SC foi para conhecermos os postos da Anvisa, além da forma de trabalho de toda a equipe de Joinville. Estamos fazendo uma série de modernizações nos fluxos dos Portos e Aeroportos e discutindo as rotinas de trabalho. Fiquei bastante impressionado com o trabalho, a estrutura e a qualidade técnica de nossos fiscais”, pontuou Dr. Moutinho.

A Coordenadora Estadual da Anvisa de SC, Drª Vera Lúcia Dalforno, acompanhou a visita e  citou a relevância deste momento “a integração foi importante e providencial, a vinda dos Diretores reforça todo o trabalho que vem sendo desenvolvido aqui. Esse ano, Itajaí ganhou três novos servidos para diminuir o tempo de anuência da Anvisa e Joinville também ganhou um servidor.  A logística da região é semelhante e esse momento foi uma ótima oportunidade de aproximação e alinhamentos de trabalho”, declarou a coordenadora.

Para o Diretor Executivo da Multilog a visita do Dr. Moutinho representa uma reciprocidade das audiências realizadas em seu gabinete, em Brasília. Na visão da Multilog, os tempos da Anvisa estão excelentes e isso faz com que mais clientes do Polo de Saúde estejam movimentando para as unidades da empresa”, acrescenta o principal executivo do grupo Multilog.

A visita dos representantes da Anvisa foi seguida de uma reunião na ACIJ, com o Núcleo de Comércio Exterior, quando os presentes puderam esclarecer dúvidas sobre as normativas e pontuar questões relevantes ao dia a dia de seus processos junto ao órgão.

A Comitiva continuou sua visita na terça-feira (13)  passando pelo CLIA da Multilog, em Itajaí.

 


Fonte: Comunicação Corporativa







COMUNICADO EXPEDIENTE CARNAVAL UNIDADES PR, SC E RS

Ofício 011/2017 Itajaí/SC, 16 de fevereiro de 2017. Prezados clientes, Informamos que o…

Novo Centro de Distribuição da BD amplia Polo de Saúde do Complexo Multilog e alavanca a operação em SC

Meta é dobrar os valores de vendas ainda em 2017 e em 2018 consolidar o local como responsável por 40% do faturamento da BD no…

Comunicado Multilog|Implantação CRM unidades Curitiba

Ofício 003/2017 Curitiba/PR, 30 de Janeiro de 2017.   Comunicado Multilog…