Estrangeiros visam investimentos e retornos maiores somente para 2017

 

Publicado em: Diário do Comércio e Indústria

 

De acordo com especialistas entrevistados pelo DCI, programas e flexibilização do governo podem abrir portas tanto para as empresas internacionais como para pequenos e médios.

 

Investir no Brasil é atrativo para empresas estrangeiras. Apesar do "momento de crise, instabilidade e desconfiança", essas companhias aproveitam época "mais barata" do País para planejar investimentos, com retornos mais fortes após 2017, segundo especialistas.

Para Vinícius Soares, advogado sênior da Lautenschlager, Romeiro e Iwamizu Advogados, até o ano que vem ainda estaremos em um cenário de recuperação, e ressalta que a flexibilização do Ministério dos Transportes para facilitar a participação de empresas estrangeiras "abrem as portas estrangeiras" para o setor de infraestrutura no Brasil, conforme noticiado pelo jornal DCI.

 

 


Fonte: http://www.dci.com.br/economia/estrangeiros-visam-investimentos-e-retornos-maiores-somente-para-2017--id504054.html






Entregas LCL – Santa Catarina - Comunicado 03 - 2018

Comunicado 03/2018Itajaí/SC, 08 de Janeiro de 2018   Entregas LCL – Santa…

Publicação de FATO RELEVANTE

Clique na imagem para ampliar

Multilog compra unidades da Elog Sudeste e conquista a posição de um dos maiores players de logística do Brasil.

Agora, a Multilog é Brasil. Com a expansão para o sudeste, subirão de 14 para 19 as unidades de negócio, que totalizam 1,5…