Expogestão 2015 começa nesta quarta-feira no Complexo Expoville

Texto publicado no A Notícia, em 26/05/15

 

Concorrido palestrante Clóvis de Barros Filho estará na abertura do evento

 

Quem toma decisões ou influencia o rumo dos negócios provavelmente já bloqueou a agenda nestes dois dias e meio de imersão Expogestão 2015, um dos principais eventos de gestão do Brasil e o maior de Santa Catarina.


A cerimônia de abertura será nesta quarta-feira, às 14 horas, no Complexo Expoville, em Joinville, com a presença do governador Raimundo Colombo, políticos e, principalmente, de empresários.

Durante a solenidade, o prestigiado Grupo de Harpas da SCAR  - Sociedade Cultura Artística de Jaraguá do Sul - apresentará o Hino Nacional e a obra Prelúdio nº 3, de Marcel Tournier.

Encerrada a parte artística, o público mergulhará em temas da atualidade e nos desafios das organizações e dos profissionais. Em um cenário de incerteza, a Expogestão traz especialistas para analisar as tendências da economia e dos negócios, e de um recurso cada vez mais presente na agenda executiva, a energia.

Ética será o tema da palestra da abertura e proferida pelo concorrido palestrante, filósofo, jornalista, advogado e escritor Clóvis de Barros Filho.

Há espaço, também, para outros aspectos que vem sendo observados com mais atenção na vida corporativa, como a questão comportamental. Nesta área, são destaques a palestra da Monja Coen Sensi, sobre o controle das emoções, produtividade e qualidade de vida, e a apresentação sobre disciplina de Royce Gracie, três vezes campeão de UFC, faixa-preta de jiu-jitsu.

A sexta-feira à tarde, que encerra o evento, é inteiramente dedicada a dois assuntos que rondam as estratégias das empresas que pensam além - inovação e criatividade. A Expogestão convidou dois especialistas e professores internacionais para abordá-los.

Hitendra Pat
el falará sobre inovação disruptiva, às 14 horas. Logo em seguida, Bruce Nussbaum fará a palestra de encerramento sobre inteligência criativa.

Confira a programação completa no site do evento

A comissão organizadora estima a presença de 7 mil pessoas, vindas de 20 Estados, durante as palestras, feira, nos 60 workshops e diversos eventos paralelos realizados por entidades representativas.  

Entre eles, a Agenda Sustentável Santa Catarina 2015, realizada pela Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), e da 73ª assembleia geral ordinária da Confederação Nacional dos Jovens Empresários.

Workshop

O jornalista Claudio Loetz, do jornal "A Notícia" vai analisar o cenário econômico de Joinville, o que a diferencia de outras cidades e os desafios que ela precisa enfrentar amanhã, no primeiro dia da Expogestão 2015. Loetz abordará a temática no workshop Motivos para empreender em Joinville - o ambiente econômico e de negócios na região Norte.

Expogestão 2015

Quando: de 27 a 29 de maio
Abertura: 14 horas
Onde:  rua 15 de Novembro, 4315, bairro Glória, Joinville
Inscrições e outras informações: central de atendimento 0800-200-1031 ou diretamente na Expoville

Estacionamento
Valor: R$ 15 (permite entrar e sair uma vez no dia)
Pacote: R$ 45 (total para os três dias do evento, pode entrar e sair mais de uma vez)
Guichê: hall da Expoville (pagamento pode ser realizado logo após a entrada)


Fonte: http://anoticia.clicrbs.com.br/sc/economia/negocios/noticia/2015/05/expogestao-2015-comeca-nesta-quarta-feira-no-complexo-expoville-4768789.html






Entregas LCL – Santa Catarina - Comunicado 03 - 2018

Comunicado 03/2018Itajaí/SC, 08 de Janeiro de 2018   Entregas LCL – Santa…

Publicação de FATO RELEVANTE

Clique na imagem para ampliar

Multilog compra unidades da Elog Sudeste e conquista a posição de um dos maiores players de logística do Brasil.

Agora, a Multilog é Brasil. Com a expansão para o sudeste, subirão de 14 para 19 as unidades de negócio, que totalizam 1,5…