Gestão Pública é tema de mesa redonda nesta quarta-feira

 Evento faz parte do ciclo de palestras "Construindo um Mundo Melhor"

 

A Câmara de Vereadores Itajaí apresenta nesta quarta-feira (15) mesa redonda “Qualidade de Gestão e a Nova Economia – o impacto da Gestão Pública nos novos modelos econômicos mundiais”. O evento acontece no auditório do Centreventos Itajaí, a partir das 19h, e integra o ciclo de palestras “Construindo um Mundo Melhor”, da Volvo Ocean Race – Itajaí Stopover.

A mesa redonda é composta por três palestras e um painel, com duração de 15 a 30 minutos cada, e um debate final denominado “A nova economia na prática”, mediado pelo ex-deputado federal Paulo Bornhausen. O evento é gratuito e não tem inscrição antecipada. A entrada do público será organizada por ordem de chegada. O auditório tem lotação de 482 lugares, sendo que 40 poltronas serão destinadas para as pessoas que aderiram ao Vip Solidário.

 

Confira a programação das palestras:

 

- 19h – América Latina e Ásia: desafios e oportunidades não expoloradas – Dra. Lian Choo Tan, chefe da missão encarregada de negócios da Embaixada de Singapura no Brasil.

 

- 19h35 – Os desafios do Brasil depois das manifestações de rua – Luiz Felipe d’Ávila, diretor-presidente do Centro de Liderança Pública.

 

- 20h – Painel – Germano Guimarães, diretor e co-fundador do Instituto Tellus

 

-20h20 – Equilíbrio fiscal e visão de longo prazo para uma nova economia – Gabriel Renault Magalhaes, CEO da Calandra Soluções, e Eduardo Saggioro, sócio-diretor da Visagio.

 

- 20h40 – “A nova economia na prática”, mesa redonda com os palestrantes com a mediação de Paulinho Bornhausen.

 

 


Fonte: http://www.itajai.sc.gov.br/noticia/11683/gestao-publica-e-tema-de-mesa-redonda-nesta-quarta-feira#.VS5SulI5CUk






Entregas LCL – Santa Catarina - Comunicado 03 - 2018

Comunicado 03/2018Itajaí/SC, 08 de Janeiro de 2018   Entregas LCL – Santa…

Publicação de FATO RELEVANTE

Clique na imagem para ampliar

Multilog compra unidades da Elog Sudeste e conquista a posição de um dos maiores players de logística do Brasil.

Agora, a Multilog é Brasil. Com a expansão para o sudeste, subirão de 14 para 19 as unidades de negócio, que totalizam 1,5…