Governo anuncia investimento de R$ 2,7 bilhões em logística de transportes

Publicado em Portos e Navios

O governo vai investir R$ 2,7 bilhões para fortalecer ramais rodoviários, hidroviários e ferroviários de Mato Grosso do Sul. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (20) pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB). O pacote de melhorias para fomentar a logística deve ser lançado nas próximas semanas.

Azambuja participou hoje da abertura da etapa Intercorte em Campo Grande. O evento percorre desde 2012 os principais polos de produção do país levando discussões, informações e tecnologias aos produtores.

Este ano, além dessas atividades, há também a Beef Week, quando os pecuaristas trocam experiências e conhecem as novidades que o mercado oferece para melhorar a qualidade do produto, principalmente diante da queda no consumo de carne bovina pela população.

Segundo a organização são esperadas três mil pessoas. De acordo com o chefe-geral da Embrapa Gado de Corte, Cléber de Oliveira Soares, haverá duas palestras de pesquisadores sobre a qualidade da carne e resultados das tecnologias desenvolvidas no Estado.

Na sexta, haverá um Dia de Campo organizado pela Embrapa, apresentando a nova tecnologia de carne carbono neutro, em uma fazenda comercial de Ribas do Rio Pardo.

Fonte: Campo Grande News/Ricardo Campos Jr.


Fonte: https://www.portosenavios.com.br/noticias/portos-e-logistica/35057-governo-anuncia-investimento-de-r-2-7-bilhoes-em-logistica-de-transportes






Comunicado Expediente Multilog Feriados de Abril

Ofício 047/2017 Itajaí/SC, 11 de Abril de 2017.COMUNICADO EXPEDIENTE UNIDADES MULTILOG FERIADOS DE…

Comunicado Conferência e Vistoria MAPA

Ofício 041/2017 Curitiba/PR, 07 de abril de 2017. COMUNICADO CONFERÊNCIA E VISTORIA

Comunicado Orientações de Acesso ao Armazém - PSI e CLIA Curitiba

Ofício 040/2017 Curitiba/PR, 07 de abril de 2017.   COMUNICADO ORIENTAÇÕES DE ACESSO AO…