Joinville entra no mapa dos negócios com o Encontro Brasil-Alemanha

Publicado em: A Notícia

Evento que ocorre na cidade entre 20 e 22 de setembro reúne mais de mil empresários brasileiros e alemães e promove uma série de debates

Maior economia da Europa, a Alemanha se destaca em vários setores, como engenharia de automóveis, máquinas e metais, produtos químicos e mobilidade. Um pouco deste conhecimento estará acessível no 33º Encontro Econômico Brasil-Alemanha, que começa oficialmente na próxima segunda-feira, no Complexo Expoville, em Joinville.

Com curta duração - termina na terça-feira -, o encontro é visto como uma oportunidade para empresas e meio acadêmico.

A inscrição pode ser feita no site do evento (www.eeba2015.com.br/br/joinville/) e o acesso ao local é gratuito, segundo a comissão organizadora da Confederação Nacional da Indústria (CNI).

A única programação restrita a convidados é o jantar de abertura, domingo à noite, na Sociedade Harmonia-Lyra, onde ocorrerá a entrega do Prêmio Personalidade Brasil-Alemanha 2015.

Conforme a CNI, o evento reunirá 865 empresas brasileiras e alemãs com sede no Brasil. Outros 184 empresários virão na comitiva do vice-ministro da Economia e Energia da Alemanha, Matthias Maching. Haverá, ainda, um representante dos Estados Unidos e da Inglaterra.

Entre as companhias alemãs presentes ao encontro estão Basf, Volkswagen e Airbus Defence & Space. A expectativa dos organizadores é de que o encontro possibilite uma intensa troca de informações entre as empresas brasileiras e alemãs, com possibilidade de se transformar em negócios no futuro.


Fonte: http://anoticia.clicrbs.com.br/sc/economia/noticia/2015/09/joinville-entra-no-mapa-dos-negocios-com-o-encontro-brasil-alemanha-4849279.html






Entregas LCL – Santa Catarina - Comunicado 03 - 2018

Comunicado 03/2018Itajaí/SC, 08 de Janeiro de 2018   Entregas LCL – Santa…

Publicação de FATO RELEVANTE

Clique na imagem para ampliar

Multilog compra unidades da Elog Sudeste e conquista a posição de um dos maiores players de logística do Brasil.

Agora, a Multilog é Brasil. Com a expansão para o sudeste, subirão de 14 para 19 as unidades de negócio, que totalizam 1,5…