Multilog comemora 21 anos de atividades como Recinto Alfandegado

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Maior recinto alfandegado da América Latina, a Multilog, empresa de logística com sede em Itajaí/SC e unidades nos três estados do Sul, comemora hoje,  dia 29 de maio, 21 anos de atividades no segmento de Comércio Exterior.

 

História:

A empresa iniciou atividades em Santa Catarina em 1984 e doze anos depois passou a operar como  Estação Aduaneira do Interior (EADI), em Itajaí, sua sede. Em 2007, tornou-se Porto Seco e, em 2013, Centro Logístico e Industrial Aduaneiro – CLIA. No ano passado, a Multilog comprou os ativos da Elog Sul, ampliando sua atuação para os estados do Rio Grande do Sul e do Paraná. Hoje a estrutura é formada por 15 unidades, sendo quatro CLIA’s; cinco Portos Secos;  cinco Centros de Distribuição e um Terminal de Carga Aérea – TECA.

A Multilog está estrategicamente localizada próxima dos principais portos, aeroportos e corredores logísticos de importação e exportação da região Sul, o que facilita as operações e coloca à disposição dos clientes estrutura e equipes dedicadas, com mais de 850 funcionários, para atender operações específicas.

Confira nosso vídeo de agradecimento por fazer parte da nossa história:

https://www.youtube.com/watch?v=lRNlV5YA0BQ

 

Depoimentos:

Compartilhamos abaixo, alguns depoimentos de nossos clientes sobre nossa prestação de serviços:

 

“A Multilog tem um nível de serviço excelente. É um fornecedor que vai além do serviço contratado, auxiliando em diversas questões e se provando um verdadeiro parceiro. A atenção e o atendimento ao cliente, bem como o cuidado com a customização dos serviços oferecidos são diferenciais. Sabemos que em um momento de necessidade podemos contar com a Multilog.” Decio Cicone Junior, diretor de Supply Chain da BD, empresa de tecnologia médica.

 

“Só temos elogios por todos estes anos de parceria com a Multilog, sempre sensível às oscilações de mercado e com visão de longo prazo. Comunicação e interação direta em todos os níveis, da diretoria ao pessoal operacional, é um diferencial, personalizando o atendimento em todas as etapas do processo.” Tania Anusek, Léo Silva e Edson L. Hermann, da Decanter Vinhos Finos.

 

“Os serviços prestados pela Multilog na logística da Weg de comércio exterior são considerados de muito bom nível de eficiência; os quais são fundamentais para a nossa cadeia de suprimentos. O que faz a diferença na Multilog é a rapidez em se adequar às mudanças nas operações requeridas pela Weg. Além da muito boa flexibilidade de alteração do escopo, a Multilog consegue customizar determinadas operações que realmente agregam valor aos seus serviços. Clécio Fábio Zucco, Diretoria de Logística, WEG Equipamentos Elétricos S.A.

 

Nosso muito obrigada!

Atenciosamente,

MULTILOG S/A

 


Fonte: Comunicação Corporativa






Entregas LCL – Santa Catarina - Comunicado 03 - 2018

Comunicado 03/2018Itajaí/SC, 08 de Janeiro de 2018   Entregas LCL – Santa…

Publicação de FATO RELEVANTE

Clique na imagem para ampliar

Multilog compra unidades da Elog Sudeste e conquista a posição de um dos maiores players de logística do Brasil.

Agora, a Multilog é Brasil. Com a expansão para o sudeste, subirão de 14 para 19 as unidades de negócio, que totalizam 1,5…