Multilog receberá Prêmio Ser Humano pelo segundo ano consecutivo

O Prêmio Ser Humano - SC tem como objetivo reconhecer os profissionais, estudantes e as organizações públicas e privadas de qualquer porte (micro, pequena, média e grande empresa) que em seu escopo de atividade tenham realizado contribuições relevantes para a evolução da prática de Gestão de Pessoas, visando promover o desenvolvimento humano e das organizações.

 Multilog receberá Prêmio Ser Humano pelo segundo ano consecutivo, nesta quinta-feira (19), em Caçador/SC.

 

Conheça o Case Premiado: A cultura organizacional como diferencial competitivo – Multilog SA

O objetivo de demonstrar a influência que o modelo de gestão de uma organização tem na cultura organizacional e os reflexos na eficácia. No ano de 2008, a Multilog S/A iniciou um trabalho focado para o crescimento e a sustentação no mercado e, após cinco anos, obteve resultados que refletiram nos negócios, no modelo de gestão e nas pessoas. O trabalho foi conduzido com o apoio de uma consultoria especializada em gestão estratégica de pessoas e uma equipe interna dedicada, que por meio da aplicação de diagnósticos, metodologias, planos de ação e a crença no propósito de tornar a organização mais competitiva, com a mudança da cultura organizacional, demonstram os resultados obtidos.

 

 

 


Fonte: Comunicação Corporativa






Entregas LCL – Santa Catarina - Comunicado 03 - 2018

Comunicado 03/2018Itajaí/SC, 08 de Janeiro de 2018   Entregas LCL – Santa…

Publicação de FATO RELEVANTE

Clique na imagem para ampliar

Multilog compra unidades da Elog Sudeste e conquista a posição de um dos maiores players de logística do Brasil.

Agora, a Multilog é Brasil. Com a expansão para o sudeste, subirão de 14 para 19 as unidades de negócio, que totalizam 1,5…