Próxima reunião do conselho da ACIJ será sobre Encontro Brasil - Alemanha, que acontece em Joinville, em setembro

 

Acontece na próxima segunda-feira (03), na ACIJ uma reunião sobre o Encontro Brasil-Alemanha, que acontece em Joinville entre os dias 20 e 22 de setembro, numa parceria dos Governos do Município, do Estado e do Brasil, através do Ministério das Relações Exteriores. A CNI, por meio da Fiesc, que é a organizadora no Brasil, promoverá a reunião com a presença de seu presidente, Glauco José Corte, para detalhar o evento e suas atrações.

O Encontro contará com representantes de empresas e entidades brasileiras e alemãs voltadas a negócios, parcerias e investimentos dos mais variados segmentos industriais. Além da programação com palestras e workshops, haverá uma feira de negócios na Expoville.

A Alemanha é um dos principais parceiros comerciais de Joinville e de Santa Catarina. A reunião da ACIJ é aberta à comunidade empresarial. Começa às 18h30 e encerra às 20 horas.

 

Mais informações no site da ACIJ: http://www.acij.com.br/noticias/show/area/pr-xima-reuni-o-do-conselho-encontro-brasil-alemanha-na-acij

 


Fonte: Comunicação Corporativa






Entregas LCL – Santa Catarina - Comunicado 03 - 2018

Comunicado 03/2018Itajaí/SC, 08 de Janeiro de 2018   Entregas LCL – Santa…

Publicação de FATO RELEVANTE

Clique na imagem para ampliar

Multilog compra unidades da Elog Sudeste e conquista a posição de um dos maiores players de logística do Brasil.

Agora, a Multilog é Brasil. Com a expansão para o sudeste, subirão de 14 para 19 as unidades de negócio, que totalizam 1,5…