Recebido na ADVB/SC, Valério Gomes, Personalidade de Vendas 2015, diz que cidades devem ser feitas para as pessoas

Em visita à sede da ADVB-SC no dia 20 de abril, o empresário Valério Gomes Neto, presidente da Cidade Criativa Pedra Branca e eleito semana passada pelo mercado como Personalidade de Vendas em 2015, agradeceu a distinção e disse que ela é resultado de  um sonho. O prêmio será entregue durante evento no empreendimento, dia 11 de junho.

Com sete mil moradores e cerca de 200 empresas que geram seis mil empregos, a Pedra Branca “veio primeiro como um projeto de vida e depois com o trabalho de profissionais que acreditam que as cidades devem ser feitas para as pessoas”. Entusiasmado com o tema, Gomes diz que o desafio é “criar ambientes mais humanizados e integrados, para que o trabalho e as atividades do dia a dia  fiquem próximos e possam ser realizados sem utilizar o carro”. Para ele, “carro não pode ser prioridade”.

O empresário disse ser “um defensor das bicicletas e de lugares que possibilitem a convivência de seus frequentadores”. Para ele, “morar, trabalhar e se divertir são coisas que podem ser feitas num mesmo espaço público, porque é isso que as pessoas sonham nos dias de hoje”, explica. A perspectiva, segundo Valério Gomes, é que nos próximos anos, o bairro Pedra Branca ganhe equipamentos nas áreas de cultura e saúde.

Durante o encontro, o empresário disse estar honrado por receber a distinção da ADVB/SC, que já premiou outros grandes nomes do empresariado catarinense, e falou sobre os negócios no bairro sustentável Pedra Branca, em Palhoça, e nas áreas industrial e de logística em Itajaí. Gomes credita o título de Personalidade de Vendas especialmente ao empreendimento localizado na Grande Florianópolis. “A grande aceitação da Cidade Pedra Branca nestes 15 anos de implantação nos deu boa visibilidade. Pelo trabalho desenvolvido, mas também pelo tema urbanização sustentável ter ganhado força no país”, comentou.

O momento econômico vivido pelo país também foi discutido no bate-papo. Apesar do mercado instável, Gomes se mostrou otimista. “A crise nos deixa apreensivos, mas alertas às oportunidades. Estamos todos fora da zona de conforto e é nesta hora que a criatividade aflora e bons negócios surgem”, destacou.

Para o presidente da ADVB/SC, Octávio Lebarbenchon Neto, o título de Personalidade de Vendas chegou para enaltecer ainda mais o trabalho de Valério Gomes. “É o reconhecimento de uma trajetória sólida e de resultados fantásticos. Valério é um empreendedor visionário que está sempre um passo à frente do mercado. Um profissional exemplar”, afirmou. Além do presidente da ADVB- SC, também participaram do evento o  vice-presidente executivo, Roberto Zardo, o vice-presidente regional da Grande Florianópolis, Daniel Silva, e os diretores de Eventos, Angela Gonçalves, de Comunicação, Deborah Almada,  Mercadológico, Juliano Kahl, e de Empreendedorismo, Renato Ramos da Silva Neto, e a equipe da entidade.


Fonte: http://www.acontecendoaqui.com.br/recebido-na-advbsc-valerio-gomes-personalidade-de-vendas-2015-diz-que-cidades-devem-ser-feitas-para-as-pessoas/






Entregas LCL – Santa Catarina - Comunicado 03 - 2018

Comunicado 03/2018Itajaí/SC, 08 de Janeiro de 2018   Entregas LCL – Santa…

Publicação de FATO RELEVANTE

Clique na imagem para ampliar

Multilog compra unidades da Elog Sudeste e conquista a posição de um dos maiores players de logística do Brasil.

Agora, a Multilog é Brasil. Com a expansão para o sudeste, subirão de 14 para 19 as unidades de negócio, que totalizam 1,5…