Unidades de São Paulo e Barueri da Multilog recebem certificação de Operador Econômico Autorizado

As unidades de São Paulo e Barueri da Multilog, um dos maiores players logísticos do Brasil, passam a contar com certificação de Operador Econômico Autorizado (OEA). O processo segue as normas internacionais de controle e segurança de mercadorias que entram e saem do Brasil, e mantém padrão simplificado para desburocratizar os processos.“Esta certificação traz benefícios nos procedimentos de verificação e liberação das mercadorias e ao comércio exterior como um todo, principalmente em relação à agilidade e competitividade, tão importante no mercado dinâmico atual”, afirma Alexandre Heitmann, Diretor de Desenvolvimento de Negócios.

O selo de conformidade é concedido pela Receita Federal aos intervenientes do Comércio Exterior que comprovam o cumprimento das normas de segurança e confiabilidade nas operações. Com a certificação, o player logístico nacional Multilog, passa a contar com quatro unidades que atendem os rigorosos critérios internacionais. As unidades de Itajaí/SC e Campinas/SP também já contam com OEA.


Fonte: Marketing






Inaugurações reforçam Multilog como referência logística para setor de fármacos

O mercado farmacêutico brasileiro figura entre os maiores do mundo e segue em constante expansão. Segundo Guia 2018 da Associação…

Multilog é reconhecida como uma das melhores empresas de logística para o setor fármacos no Brasil

A Multilog conquistou o primeiro lugar na categoria Despachos Aduaneiros e Comércio Exterior da 23ª edição do Prêmio…

Multilog inaugura Complexo Logístico em São José dos Pinhais

Entre as cinco maiores economias do Brasil, o Paraná é consagrado como um dos mais importantes polos logísticos nacionais. Este…