A Multilog tem sua origem em Santa Catarina, no ano de 1984, quando ainda era apenas um armazém de açúcar na cidade de Itajaí/SC. Em 1996, após receber a autorização da primeira Estação Aduaneira do Interior (EADI), nasce a Portobello Armazéns Gerais – dando início à história da Multilog – com licença para receber, transportar e armazenar mercadorias importadas e destinadas à exportação. Em 2016, passa a atuar no Paraná e Rio Grande do Sul após aquisição de outras empresas do mercado e, ao final de 2017, em São Paulo.

Com mais de 1.500 colaboradores multidisciplinares e preparados para atender demandas de modelos logísticos simples e complexos, estruturas modernas e totalmente equipadas para oferecer serviços com a mais alta qualidade e segurança, a Multilog conta atualmente com diversas unidades distribuídas estrategicamente nos principais corredores de importação e exportação do Brasil:

  • São Paulo: São Paulo, Campinas, Santos, Barueri.
  • Paraná: Curitiba, São José dos Pinhais, Foz do Iguaçu.
  • Santa Catarina: Itajaí, Joinville.
  • Rio Grande do Sul: Uruguaiana, Santana do Livramento, Jaguarão.

Além disso, possui ferramentas e sistemas de gerenciamento logístico que garantem total visibilidade, economia, segurança e agilidade para construção de soluções inteligentes e integradas de acordo com a demanda de cada cliente.

2019

Complexo Logístico São José dos Pinhais/PR

2018

Aquisições no Sudeste +5 unidades em SP

2016

Aquisições no Sul +9 unidades Sul em SC e PR

2014

Unidade Joinville no Perini Business Park

2013

Centro Logístico de Industrial Aduaneiro (CLIA)

2007

Mudança de EADI para Porto Seco

2003

Troca do nome para MULTILOG

1996

Início das atividades como EADI Portobello


Missão

Armazenar e entregar, cuidando do que é seu.

Visão

Ser a melhor opção logística, com soluções inteligentes.


O QUE NÓS VALORIZAMOS

RESPEITO

CONFIANÇA

PAIXÃO

INTEGRIDADE



Empresas que escolhem ser sustentáveis possuem um compromisso imenso com as comunidades e pessoas que impactam, com o meio ambiente – tão importante para o planeta – e com a sua saúde financeira, para que tenha recursos a serem direcionados às principais necessidades.

Fazer a diferença significa fazer as escolhas certas, buscar entender de forma responsável a posição da MULTILOG no contexto econômico e social, o momento cultural que vivemos, as gerações envolvidas, o esforço contínuo exigido, a consciência do papel na vida das pessoas e das comunidades que nos rodeiam, o simples e o MUITO que deve ser feito pelo mundo.

Aqui, nascemos com as ações socioambientais crescendo lado a lado às demais conquistas. É por isso que buscamos fazer o melhor no nosso segmento e também apoiar iniciativas que auxiliem no desenvolvimento do ser humano. Atualmente, possuímos mais de 10 iniciativas fixas que atendem diferentes Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS), da ONU.

São iniciativas que contemplam desde as necessidades dos bebês dos nossos colaboradores a programas de desenvolvimento de jovens e adultos, além de apoio/patrocínio e envolvimento em diversas ações de preservação ambiental e impacto social.



LICENÇAS, CERTIFICAÇÕES E PREMIAÇÕES


A Multilog busca constantemente a melhoria de seus processos, estruturas, serviços e atendimento ao cliente. Todas as licenças, certificações e prêmios conquistados reforçam nosso compromisso em perseguir sempre o melhor para todos os públicos que impactamos.