Porto Seco passa por higienização preventiva na fronteira entre Brasil e Argentina

Porto Seco passa por higienização preventiva na fronteira entre Brasil e Argentina

Principal ponto de passagem de caminhões, unidade Multilog de Uruguaiana (RS) contou com apoio do Exército Brasileiro para intensificar a limpeza cotidiana do local

Um dos principais pontos de passagem de caminhões na fronteira entre o Brasil e Argentina passou por higienização preventiva. O Porto Seco Multilog, em Uruguaiana (RS), recebeu o Exército Brasileiro que intensificou a limpeza cotidiana do local em apoio às medidas adotadas em combate ao novo Coranavírus (Covid-19). O 22° Grupo de Artilharia de Campanha Autopropulsado e colaboradores da Multilog utilizaram produtos específicos para garantia de desinfecção total de toda a área.

 “Não tivemos suspeitas ou confirmados, mas atuamos com o objetivo de ampliar a higienização que já era minuciosa e constante”, explica Darlan Ribeiro de Souza, Gerente Geral de Operações da unidade Multilog em Uruguaiana. O Porto Seco na fronteira recebe mais de 400 veículos diariamente de todo o Mercosul e, para garantia de segurança de todos, os protocolos de higienização e distanciamento foram ampliados.